O SMS é a ferramenta perfeita para tornar a comunicação mais rápida e efetiva com seus clientes. Mesmo com outras ferramentas de marketing digital disponíveis, como o email marketing e as redes sociais, as mensagens de texto por celular trazem oportunidades únicas de ação. Entenda como criar campanhas de SMS para se aproximar de seu público-alvo, conquistar e fidelizar clientes.
Você pode manter o relacionamento com atuais e potenciais clientes a partir de campanhas em datas comemorativas, oferecer cupons de desconto e promoções, enviar informes sobre manutenção no sistema, entre outras ações. Tudo isso de uma forma ágil e totalmente programável!
Além de eficiente, o e-mail marketing costuma ter baixo custo de ativação e é enviado a um canal que é acessado diariamente pelo público. O e-mail é uma mídia extremamente barata, fácil de mensurar, com relatórios em tempo real e com a maior taxa de retorno sobre investimento (ROI) entre as mídias.
Para enviar suas campanhas de e-mail, você precisa ter um domínio próprio, uma base de dados e uma mensagem. O domínio próprio para se identificar; ter uma base própria para conversar com pessoas que se interessam por você; ter uma boa mensagem para oferecer um conteúdo relevante e atrativo ao seu público.
Você deve estar se perguntando "Por que seguir todos esses passos? Por que ter domínio próprio? Por que não comprar base de e-mails?" A resposta é simples!
Se não seguir essas orientações, você corre o risco de não conseguir enviar a mensagem, ou pior, poderá arranhar a reputação de sua empresa. Não arrisque, siga os passos desse guia e vá no caminho certo.
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